quarta-feira, 2 de abril de 2008

A questão do grupo!

O valor do grupo é algo sempre pregado incansavelmente por toda sorte de instituições sócias, o homem por si é um animal social blá, blá, blá e etc...

O pequeno e patético indivíduo tem que se enquadrar nessa dura realidade ou se torna um anti-social, porém se tornar anti-social nem sempre é uma questão de escolha, muitas vezes a sociedade segrega, por N motivos que não vou explicar, afinal não me cabe essa tarefa e nem estudei para isso.

Eu já me senti muitas vezes segregado, obviamente tenho traços de um anti-social, mas não menos prezo o ser humano por conta disso ( ta bom, eu tento ).

E o que isso tem a ver? Internet meus caros!!! O lugar onde oprimidos ganham voz, a terra de ninguém o mundo sem barreiras. O lugar até onde o mais ridículo dos seres humanos pode se integrar a grupos, e quem sabe até se tornar um membro presente e atuante dentro de uma comunidade.

Enfim, fazer parte do todo.

2 comentários:

Salvador disse...

legal seu trabalho Cristiano.
tbém sou novo no "Blogger" e não consigo ver a ferramenta que adiciona links.
me de uma luz ^^
abração!

Romont Willy disse...

Gostei desse desenho!!!